martes, 29 de septiembre de 2009

ensimismada (varios)


CARNAVAL.

Seria tão facil sendo chuva,
Só um toque e teria que cair.
Seria tão facil ser monte,
Que em meu peito abraçar-te-ia com minha pele.
Sempre tenho estado viva,
Pelo menos quando tenho logrado chegar
A ver o sabor
Que deixou o temor de ter que olvidar.
Ao regressar verás meu carnaval.
Seria tão facil viver que volver-te-ei a ver.
Volver-te-ei a ver.
Seria tão facil viver com o olhar para dentro
Com o olhos abertos.

RUN!



Tenho lagrimas em minha garganta
Espinhos no coração
Doçura na minha boca
Silencio no meu olhar
E frustração na minha expressão.
Cabeça baixa e profundos suspiros,
São a via de escape para não revoltar-se contra o tempo.
O conhecimento empirico me trouxe alegria e dor...
O perfeito e o impossivel se misturam dentro de mim,
Deixando que meus suspiros me sustentem nestes dias.
Saio correndo pela estrada de terra,
Não sei se para encontrarte ou para fugir de ti;
De qualquer de forma, no poderia fazer nenhuma das duas coisas.
Como poderia encontrar-te se já fostes encotrado?
Como poderia fugir se és parte de mim?
O violão, as letras e a musica são minhas grandes instrumentos de catarse.


No hay comentarios: