domingo, 27 de septiembre de 2009

Domingo

Este implacavel sentimento de melancolia não me deixa em paz
Parece que viera romper meu coração que estava já reparado.
Nem os suspiros, antigos recursos de alivio
Conseguem me auxiliar.
Desejo fecha os olhos e mudar de mundo
Romper as regras,
Me cobrar menos,
Errar sem medo,
Sair correndo longe,
Quando o sol esta no ocaso.
Perpetuar algumas coisas,
Eliminar outras,
Chorar durante um dia inteiro,
Rir durante o resto do mês,
Saborear coisas doces,
Deixar que a curiosidade me embarge,
Ser adepta ao empirismo,
Sentir o calor alheio,
Sorrir com os olhos fechado,
Que o senso do tato seja multiplicado,
Que as palavras não sejam necessárias,
Ter tua voz como canção permanente,
Caminhar sem pressa,
Cantar ao unisono,
Rir de bobagens,
Caminhar sobre tua silueta,
Respirar tuas palabras,
No resistir às tentações,
Fechar a porta pela qual deves sair
Sair do labirinto,
Dar tudo de mim,
Eliminar este complexo de salvadora do mundo,
Me entoxicar de você,
Nunca dizer adeus,
Deixar de ser forte.

No hay comentarios: