sábado, 26 de septiembre de 2009

Cavalgada de madrugada


Hoje de madrugada fui a cavalgar por senderos dos quais havia ouvido, mas nunca explorados.
O passeio fue agradável e suave,
Cheio de surpressas.
Paragens totalmente desconhecidas,
Onde um frio primaveril acariciaba meus pés à luz das estrelas.
A curiosidade levou-me a andar cada vez mais rápido e segura,
E neste bosque mágico os sentidos se intensificaram,
Pudendo sentir cada detalhe,por exemplo no frio da madrugada,
Teu rosto facilmente se confundia com as estrelas do Cruzeiro do Sul.
Cada movimento sutil que me conduzia mais longe da cidade
e observar outros céus.
Ainda tenho a sensação de cada passo,
Apesar de ter saido daquelas paragens.
Meus sentidos foram alterados,
Fixando na minha pele uma sensibilidade de outro mundo,
Estigmatizando-a de forma permanente.

No hay comentarios: